Fui conhecer Belo Horizonte e gostei muito, uma cidade muito gostosa para desenhar. Não achei nenhum colega mineiro no Blog para fazer contato, acho que ainda não temos correspondentes por la? Enquanto os amigos faziam compras na Feira de Artesanato, que por sinal é enorme, fiquei na entrada assistindo essa cantora singular apresentando todos os sucessos das novelas da TV intercaladas com composições suas. Apoiei o desenho numa lata de lixo para usar o pincel e todo mundo que ia procurar algo lá puxava papo comigo. Tinha muito mais gente tirando as coisas do lixo do que pondo. Uma galeria maravilhosa de tipos que não deu tempo de registrar, alguns paravam para curtir o show e outros saíam e voltavam varias vezes.
O francês Roland, falando castelhano comigo, pediu um retrato de sua namorada. Fiz esse desenho no caderno e prometí deixar no hotel uma aquarela em papel solto para eles. Não sei se foram buscar.
Mercado Central
O Mercado Central de Belo Horizonte é marcante e seguindo a dica de um amigo experimentei o torresmo com carne do Rei do Torresmos. Você tem que comer em pé mas vale a pena.O povo de Minas é muito acolhedor e não dá vontade de ir embora.
Espero voltar logo.
Abraços.
Sem comentários:
Enviar um comentário